Proposta Indecente
Olivia pede a ajuda de sua mãe para uma sessão de fotos. As meninas planejam o aniversário de Jackson. Sophia coloca Olivia em uma situação difícil, e Aurora faz um anúncio surpreendente sobre seu casamento.