Inocência Perdida
Em julho de 2006, Tori Vienneau e seu filho Dean, de dez meses, são mortos por estrangulamento. A polícia de San Diego descobre que a jovem mantinha um relacionamento abusivo e encontra provas que levam a uma prisão.