Um Tiro no Escuro
Em maio de 2003, o veterano de guerra e pai de três filhos, Joey Fulgham, é morto a tiros em sua cama. A polícia investiga uma série de suspeitos: a esposa de Joey, seu amante ciumento e seu irmão adolescente.