Segredo Sombrio
Em outubro de 2016, depois de ajudar um amigo a consertar seu computador, Sam Poss desaparece misteriosamente. A polícia acredita que o jovem fugiu de casa ou foi vítima de um acidente, mas a verdade é ainda mais sombria.