Segredos Mortais no Deserto
Uma jovem se apaixona por um fuzileiro e juntos planejam uma vida a dois. No entanto, a fachada perfeita esconde uma vida dupla de drogas e mentiras no deserto. Quando a verdade vem à tona, as consequências são fatais.