Assassino Desconhecido - Busca Final
Esta série acompanha o trabalho de uma força-tarefa que investiga casos arquivados em Tulsa, Oklahoma, como o assassinato de Veda Woodson, em 1973, e o homicídio da adolescente de 16 anos Dena Ann Dean, em 1998.