Tudo a Seu Tempo
A força-tarefa do caso Dena Dean fornece informações cruciais para a promotoria. No caso Veda Woodson, uma surpreendente descoberta envolvendo uma amostra de DNA impede que o crime, cometido há 45 anos, seja arquivado.