Segredos e Mentiras
Um esforço para encontrar uma amiga de Dena Dean pode gerar resultados. Dena estaria em um relacionamento turbulento pouco antes de ser morta, o que leva a força-tarefa a reavaliar os álibis dos suspeitos do crime.