Assassinato por Mensagem
Uma jovem mãe casada, insatisfeita com sua vida, busca aventuras no Tinder sob um pseudônimo e se envolve em um caso tórrido. Mas quando sua verdadeira identidade é revelada e suas mentiras expostas, a consequência é um banho de sangue.