Metanfetamina, Loucura e Morte
A chegada de uma mulher atraente na cidade chama a atenção de todos, inclusive do galã local. No entanto, ele é casado e está envolvido com o tráfico de drogas da região. O caso de amor entre eles desencadeia uma onda de caos e violência.