Obsessão Que Leva ao Assassinato
Um relacionamento no trabalho se transforma em um caso de amor intenso, e a temperatura na cozinha não é a única coisa que esquenta. Quando a traição é descoberta, um dos amantes sofrerá consequências terríveis.