Tentações na Praia
Alliya revela um aspecto chocante de seu namoro com Shawn. Luke ouve boatos de que Madelein dormiu na cama deles com outro homem. Adriano pergunta a Alex se ela quer fazer uma ménage com mulheres que eles veem na praia.