Choque de Realidade
As tensões aumentam entre Luke e Madelein quando ele menciona uma acordo pré-nupcial. Shawn se preocupado quando Alliya se despede de Douglas. Kyle e Ani se emocionam e concluem que alguém precisa ceder.