Um Pouso Difícil
O primeiro beijo de Kyle e Ani é estranho. Luke revela a Madelein que não vai se mudar para a Colômbia. Shawn se divide entre o passado com Douglas e o futuro com Alliya. O primo de Alex pressiona Adriano.