Confrontos
Ani confronta Kyle sobre as recentes doações de esperma. Shawn não sabe se consegue aceitar quem Alliya é agora. Luke confessa a Madelein que perdeu o emprego. Alex chega à Itália e faz Adriano escolher: ela ou os ménages.