Sob Controle
Alliya se preocupa com o jeito controlador de Shawn. Ani diz que Kyle nunca se apaixonou e repara na bagunça do apartamento dele. Durante uma viagem romântica, Luke não consegue esquecer um boato sobre Madelein.