Destino Final
Shawn não sabe como se sentirá com Alliya se ela fizer a cirurgia plástica. Luke quer uma decisão sobre o acordo pré-nupcial de Madelein. Ani se encontra com Kyle, mas uma acusação a deixa horrorizada.