Verifique Sua Bagagem
Luke garante a Madelein uma vida luxuosa na Colômbia, mas teme que ela o deixe. Ani espera que Kyle pare de doar esperma. Shawn se apaixona por Douglas, que três anos depois, se assume como uma mulher trans, Alliya.