A Surpresa
Alex conhece a mãe de Adriano e faz um apelo. Madelein explode quando Luke hesita durante uma visita a um local para o casamento. Kyle faz um teste de IST. Ani se aconselha com uma amiga. Shawn planeja uma grande surpresa para Alliya.