Não Estou Apaixonada
A revelação de Lacey deixa Shane atordoado. Sara sai furiosa com Shawn. Stan fica perplexo com a tentativa ousada de Lisa. Dias antes de seu casamento, Nicolle tem um colapso. O mundo de Kristianna está virado de cabeça para baixo.