Demônios e Mentiras
Os resultados do detector de mentiras de Shane atordoam Lacey e a deixam em lágrimas. Lisa engana Stan. John faz uma ligação secreta para a irmã de Kristianna dias antes do casamento. Puppy traça um plano para livrar Amber de seu ex.