Casamento
Lisa traça um plano de vingança durante um encontro secreto. Shawn é interrogado pela mãe de Sara. Nicolle se depara com uma grande decisão. Puppy choca Amber com más notícias. Kristianna perde a paciência com a irmã no dia do casamento.