Problemas Poliamoroso
Lacey questiona seu casamento após os surpreendentes resultados do detector de mentiras de Shane. Britney suspeita que Ray não está tramando nada de bom. Nicolle sugere um relacionamento poliamoroso, mas Daonte e Tia explodem de raiva.