Confissões de um Assassino
A chocante confissão de Shawn deixa Sara atordoada. Britney pega Ray de surpresa. Lisa pega Stan mentindo. Depois que seu marido falha no detector de mentiras, Lacey procura seu ex. Um e-mail surpreendente leva Brittany à procura de respostas.