Noiva ou Fugitiva?
Os receios de Nicolle preocupam Tia, enquanto Daonte traça um plano perigoso para sequestrar o dia do casamento. Puppy quer um casamento rápido antes que possa voltar para a prisão. Marcelino planeja uma noite sexy.