A surpresa de Otto
Um bezerro doente leva Jane e Charlotte a atravessar a pé o território dos ursos para proteger seu rebanho. Três gerações de Kilchers constroem uma cabana na Ilha Perl. Otto prepara uma surpresa para Charlotte.