Pastagens mais verdes
Com predadores à espreita, há a necessidade de buscar pastagens mais seguras para o gado. Atz Sr. e Atz Lee planejam uma nova pastagem, enquanto Otto e Eivin transportam um pequeno rebanho até a Ilha Perl de barco.