Movendo montanhas
Os Kilchers ampliam uma estrada em seu terreno com ajuda do especialista em detonações Desmond Duff. Jane e Charlotte atolam durante uma viagem de pesca, enquanto Atz Sr. e Bonnie tentam recuperar recursos essenciais.