Frio e Ferrugem
Otto analisa a condição de sua balsa enferrujada depois de um inverno em doca seca. Eivin e Eve usam explosivos para limpar o terreno para uma nova adega com sistema radicular. Jane constrói um trenó de cães para Atz Lee.