Novas Fronteiras, Novas Ameaças
O inverno está terminando e os Kilchers se apressam para preparar o assentamento. Jane e Eve saem para caçar lagópodes-brancos. Atz Sr. e Atz Lee constroem uma estação meteorológica em Perl Island.