Fazendo História em Kilcher
Otto desenterra e restaura uma relíquia de uma propriedade que já foi usada pelo próprio Yule Kilcher. Jane é jogada no duro e implacável Círculo Polar Ártico com apenas um rifle e uma mochila em sua primeira caçada solo.