Por Terra ou Por Mar
Os Kilchers seguem pela estrada recém-destruída pela primeira vez, transportando um enorme celeiro colina acima e atravessando a propriedade. Eivin e Atz ficam presos em um cabo de amarração quando a maré sobe, empurrando o barco em direção à praia.