Propriedade Isolada
Os Kilchers começam a filmar sua própria rotina depois da ordem de isolamento no Alasca, devido à pandemia de COVID-19. Os recursos devem durar mais, o ensino domiciliar se prova difícil e o transtorno de Atz Lee ressurge.