Presa de quintal
O outono se aproxima e os Kilchers correm contra o tempo. Um alce ronda a propriedade e Eivin precisa proteger sua família. Atz Sr. vai caçar um urso e quase perde o cavalo. Otto inicia seu projeto de prevenção de incêndios.