Emergência
As cadeias de fornecimento do Alasca são interrompidas, e Jane e Eva precisam maximizar o estoque de alimentos. O transporte do gado é ameaçado, Eivin se machuca em sua oficina e Atz Sr. precisa de uma cirurgia de emergência.