Terra do sol da meia-noite
É verão e os Kilchers aproveitam as horas extras de luz do sol. Atz Lee usa um helicóptero para transportar equipamentos. Jane e Charlotte enfrentam uma colmeia de vespas e Eivin limpa o terreno para fazer um novo galinheiro.