Não Quero Morrer Hoje
A estrada Kilcher é ameaçada por uma inundação, e Otto precisa repará-la. Eva luta para dar aula aos seus filhos em casa, Jane e August se dão bem na pesca em alto-mar e Atz Sr. se recupera da cirurgia de emergência.