A Dor da Perda
Com o chalé Fox quase finalizado, Atz Sr. reúne os sete irmãos Kilcher para terminar o interior de seu legado. Jane, August e Etienne embarcam na última viagem de pesca do ano e Eivin sofre uma perda devastadora.