Risco de tsunami
Um terremoto atinge Homer, provocando um alerta de tsunami e evacuação. Eivin e Eve atravessam trechos traiçoeiros da montanha em sua primeira caçada de cabras. Charlotte cria um memorial para as vítimas de covid-19.