Segredos nos Carros
Depois de sair com amigos, Jaleayah Davis de 20 anos, é encontrada morta de forma brutal. Kelsie Schelling, uma jovem grávida de 21 anos, desaparece depois de dirigir duas horas para dar a notícia ao pai do bebê.