Descendo o Morro
Abby Williams, de 13 anos, e Libby German, de 14, desaparecem durante uma caminhada. Dylan Redwine, de 13 anos, desaparece no feriado de Ação de Graças de 2012, enquanto visitava seu pai em Vallecito, Colorado.