Os Assassinos da Meia-Noite
Carla Stefaniak, uma agente de seguros da Flórida apaixonada por viagens, desaparece no dia em que deveria retornar da Costa Rica. Em 2014, a universitária Pravin Varughese, de 19 anos, desaparece depois de uma festa.