As Casas Poderosas
Brookelyn Farthing, de 18 anos, desaparece em 2013 depois de uma festa na pequena cidade de Berea, Kentucky. Lindsay Buziak, uma jovem corretora de imóveis de 24 anos, é brutalmente assassinada depois de mostrar uma mansão a novos clientes.