As Moças Desaparecidas
Em julho de 2018, Danniella Vian, uma jovem mãe de 25 anos, desaparece em Mobile, Alabama. Quatro anos depois, a morte suspeita de Holly Moore, de 19 anos, encontrada enforcada em seu closet, ainda intriga a polícia.