Furioso com o desrespeito de Juan e sua influência sobre Pao, Russ dá a ela um ultimato que a coloca em uma posição difícil. Então, Pao e Russ revelam o que sentem, já que as coisas mudaram desde que eles se conheceram, e o casamento fica abalado.