A vida traz mais desafios aos recém-casados Pao e Russ, e Pao aceita um trabalho de modelo na esperança de ajudar com a situação financeira. Mas quando ela planeja uma viagem para Miami sem contar a Russ, seu novo empreendimento acaba indo longe demais.