Pao recebe uma ligação da Colômbia avisando que sua avó está muito doente, e Russ vai com ela para dar apoio. Então, a família de Pao fica ressentida por ela não ter voltado lá há anos, e o grande segredo que ela esconde deles só piora as coisas.