Após uma discussão acalorada com o melhor amigo de Pao, Juan , Russ fica nervoso quando ela não demonstra apoio a ele. Então, Pao organiza um almoço que ela acha que irá ajudá-lo a esquecer suas crenças conservadoras e entrar no espírito de Miami.