Pao conta ao melhor amigo, Juan, que a família a culpou de tê-los abandonado, mas ele acha que o problema é o Russ. Mais tarde, Russ e Juan têm uma discussão muito tensa, e Pao é obrigada a escolher entre o marido e o melhor amigo.