Insegura, Pao sofre para encarar a realidade, e Russ se aconselha com amigos sobre o futuro do casamento. A carreira de modelo de Pao começa a decolar, e os recém-casados são obrigados a tomar uma decisão rápida que mudará para sempre as suas vidas.